quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TESTEMUNHOS

DEPOIMENTO


                        Quando cheguei ao Lar Cristão, me encontrava numa situação difícil, pois vim do mundo de mendicagem , não tinha moradia fixa, vivia nas ruas dormindo ao relento, ou debaixo de ponte ou de viadutos, me alimentando da bondade das pessoas ou nos depósitos de lixo. Meu organismo um tanto debilitado pelo uso de todo tipo de drogas, e álcool e pelos maus tratos sofridos nas ruas, pois vim de outro Estado com alguns anos que não vejo a minha família, sozinho sem nenhum recurso, comecei a pedir ajuda pra um e pra outro até que me falaram de um lugar onde eu ia encontrar ajuda, e me ensinado eu cheguei ao Grande Templo das Assembléias de Deus. E la eles me trouxeram até aqui. Chegue só de bermuda uma camiseta regata muito suja e velha muito fraco e debilitado, sob o efeito do álcool e das drogas, e fui recebido pelo Pr. Teodorico, que não me fez nenhum interrogatório, somente me disse que aqui era o meu lugar e que Deus tinha uma grande obra na minha vida. Hoje com 2 anos e meio na casa sou Obreiro Geral já ajudei criar 2 unidades uma em Poconé e outra em Mirassol D’Oeste, e sou grato a Deus por ter me abençoado e ao Lar Cristão por ter me aberto essa porta. Mauro da Silva Alves.

Um comentário:

  1. bom dia gostaria de saber se vc tiveram uma pesso enternada ai....
    ele se chama Milton Barbosa de morais foi enternado no mato grosso em 2005 mais nao sei onde... por favor me ajudem encontrar ele... entra em contato comigo 043-96183746

    ResponderExcluir